BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 1 de março de 2010

Prazer

segunda-feira, 1 de março de 2010
 Acendeu o cigarro, mal boro filtro laranja, e agora baforava a fumaça para o alto. Pensava na vidinha pacata e miserável para a qual regressaria após aqueles momentos de júbilo, vividos há alguns minutos atrás. Pelo barulho no teto e pelas pequenas gotas que molhavam a janela, percebeu que chovia. Já estava cansado, pelos mais diversos motivos, principalmente pelos filhos, os quais estavam longe dali, em algum lugar deste mundo, mas oque mais lhe tirava o sono era a quantidade de mentiras que sua mãe deveria lhes contar. Neste momento olha fixo para o lado direito da cama e começa um carinhoso afago nos dourados cabelos daquela linda mulher com quem dividiu a cama e o amor. Dormia, depois de ofegantes momentos de sexo, fadigada o tranqüilo sono dos inocentes. Foi até a janela do apartamento e permaneceu estático observando as luzes dos faróis dos carros que transitavam velozmente debaixo de fina, e nem por isso menos fria, chuva.


 De repente a mulher de cabelos dourados acorda e pergunta que horas eram, pois tinha um compromisso naquela noite e não estava disposta a perder dinheiro, a não ser que ele cobrisse o prejuízo financeiro que teria. Quando ela terminou de dizer esta última frase já estava no banheiro na frente do espelho penteando o cabelo, de maneira rápida.


 Ele estava tão distraído com aquela fina garoa que nem prestou atenção no que falava a apressada mulher. Retirou o dinheiro da carteira e jogou em cima da cama. A mulher deu uma ultima penteada nos cabelos, pegou seu dinheiro e saiu do quarto dando um singelo adeus, daqueles que se perdem no sinuoso labirinto da mente humana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo, puxe uma cadeira e dê sua opinião.

 
FICCIONES ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates